PR4 ENDURO
| MOTOR | 1 cilindro, 4 tempos, 2 v., refr. ar | refr. ar e óleo, OHC |
| DIÂMETRO x CURSO | 56,5 x 49,5 mm | 69 x 62,5 mm |
| CAPACIDADE | 124 cm3 | 233 cm3 |
| POTÊNCIA | 9,3 kW (12,6cv) 8500 r.p.m. | 14,7 kW (20cv) 8000 r.p.m. |
| BINÁRIO | 8,5 n.m. – 8000 r.p.m. | 18 n.m – 7000 r.p.m |
| ALIMENTAÇÃO | Carburador Ø30mm |
| ARRANQUE | Eléctrico + Pedal |
| EMBRAIAGEM | TRANSMISSÃO | Multidisco em banho de óleo | 5 velocidades |
| QUADRO | Compósito – alumínio / aço |
| ALTURA DO ASSENTO | 920mm |
| DIST. ENTRE EIXOS | ALT. AO SOLO | 1380mm | — |
| CAP. RESER. COMBUSTÍVEL | 7 L |
| PNEUS DIANTEIROS | 90/90 – 21″ |
| PNEUS TRASEIROS | 120/90 – 18″ |
| SUSPENSÃO DIANTEIRA | Marzocchi Ø40mm – 260mm curso – totalmente ajustável |
| SUSPENSÃO TRASEIRA | Sistema progressivo ZF Sachs – 300mm curso |
| TRAVÃO DIANTEIRO | Pinça de 2 êmbolos – disco Ø260mm |
| TRAVÃO TRASEIRO | Pinça de 1 êmbolo – disco Ø220mm |
| PESO (com combustível) | 112 Kg (125) – 115 Kg (240) |
| COR | Branco e preto |